Entrevista com o dublador do Shikamaru em Naruto Shippuden


Bom, estou te agradecendo desde ja.

Vou começar com as perguntas:

1- Você é um dublador renomado, coleciona varios nomes em sua carreira como dublador como o Gohan em Dragon ball, qual personegem vc mais gostou de dublar?

  
    R: Dificil dizer pois em 21 anos tem       bastante coisa pra falar mas acho que Frodo / Gohan/Mark Z (facebook ) foram bem legais .

2- Como se sente ao estar em um momento em casa, relaxado e ver um filme que vc dublou?

 
    R: No começo era um pouco estranho mas agora é normal as vezes nem percebo rs.



3- Vc Gosta do Personagem Shikamaru? Se sim quais caracteristicas vc curte dele.

 
    R :Gosto sim acho que a característica que mais gosto é a inteligência dele.


4- Sobre a dublagem de Naruto, acha ruim a dublagem chegar em ingles, ou seja ja estar dublado em outra lingua, nao sendo o original?

 
    R: Nao acho nao , as vezes estar no inglês até ajuda na hora de dublar .


5- As Dublagens do Shippuden começaram a quanto tempo?

 
     R: ainda nao fui chamado pra fazer então nao sei te dizer !

6- Sei que não é padrão, mas vc sabe a previsão para chegar as telinhas?

 
     R: Nunca temos essas informações , infelizmente .


7- Oque vc diria para acalmar os fans de Naruto em relação a anciedade deles em relação ao anime.

   
     R: Tenham calma que logo logo poderão assistir matar a vontade !



Abraços

1 comentários:

Anônimo disse...

sou muito fã desse anime seria legal se todos os dubladores fossem mantidos o dublador do zetsu o dublador do kabuto o dublador do itachi o dublador do hashirama o dublador do hiruzen , por favor voces podem manter todos os dubladores no anime eu queria ver todas as vozes do classico no shippuden por favor .

Postar um comentário

Total de visualizações de página